segunda-feira, janeiro 28


Nosso Amado Presidente da Igreja, Gordon B. Hinckley, Morre aos 97 anos.

SALT LAKE CITY 27 Janeiro 2008 Presidente Gordon B. Hinckley, que liderou A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos através de doze anos de expansão mundial, morreu com a idade de 97.

Presidente Hinckley foi o 15 º presidente em 177 anos de história da Igreja e servia como seu presidente desde 12 de Março de 1995.

O Presidente Igreja morreu no seu apartamento
em Salt Lake City na noite de Domingo 7:00 pm devido a sua avançada idade. Membros de sua família estavam junto ao seu leito. Não é esperado que um sucessor seja escolhido formalmente pelo Quórum dos Doze Apóstolos da Igreja até ser realizado o funeral dentro dos próximos dias. O Presidente Hinckley era conhecido, mesmo com a idade de 97anos, como um incansável líder, que sempre trabalhou um dia inteiro no escritório e viajou extensivamente em todo o mundo para misturar com membros da Igreja, hoje com mais de 13 milhões de membros em 171 nações de todo o mundo.

Sua rápida sagacidade e humor, combinado com um estilo eloquente, no púlpito, fez dele um dos mais amados dos líderes da Igreja. Um homem profundamente espiritual.

Posted by Picasa

Sem comentários: