quarta-feira, janeiro 23

O MUNDO PRECISA DE INFORMAÇÃO CREDÍVEL

O mundo precisa de informação credível a todos os níveis e em todos os sectores. Também a necessidade de produzir informação séria e objectiva por parte de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com vista a esclarecer alguma desinformação e falta da mesma, junto da opinião pública mundial, de uma forma geral e da norte-americana em particular, numa altura em que a mesma está permanentemente debaixo dos focos dos média, deu origem à produção, de entre outros materiais informativos, a um excelente filme que vos aconselhamos a visionar aqui neste seu Lugar Mórmon.

“ Mitos e Realidades “ é um trabalho destinado a esclarecer ideias erradas sobre os mórmons, um filme simples, directo e elucidativo, fruto de um trabalho já anteriormente preparado, por altura dos Jogos Olímpicos de Inverno, levados a efeito em Salt Lake City, trabalho este que foi agora melhorado e actualizado.

O filme já corre mundo, dado que foi colocado na Internet por diversas pessoas em variados motores de busca, sítios e blogs, tendo sido também legendado em português.

É este trabalho esclarecedor sobre uma das Igrejas que mais cresce em todo o mundo e onde mais de 13 milhões de pessoas estão filiadas, que temos o prazer de vos apresentar, neste espaço SUD, onde os mórmons se encontram.

http://www.dailymotion.com/video/x44h0c_mormons-mitos-e-realidades_blog

Sem comentários: