quinta-feira, janeiro 31

Quero deixar aqui as minhas condolências e um pequeno comentário sobre a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que revela ser uma grande Intituição de fé, grande guardiã dos ensinamentos de Jesus Cristo, que congrega em si milhões de almas que trabalham para a Obra de Deus na Terra e o alvorecer duma Nova Era.

Digo isto com espírito de isenção, pois que não sou membro da Igreja nem de qualquer religião. Apenas sou um buscador da verdade que está ao lado de todos os que lutam por um Mundo melhor, mais justo e humano, onde todos vivam em Paz, Amor e Fraternidade.

Tive o prazer de conhecer pessoas ligadas à Igreja de Jesus Cristo que tratam todos como seus iguais e nisto dão bom testemunho da Fé que professam, com trabalhos voluntários junto das populações nos quais já tive o prazer de participar pela justeza de suas boas acções.

Por tudo isto, manifesto aqui minha solidariedade pela sua perca ou dor, pela partida de uma grande alma que naturalmente foi chamada aos Planos Superiores donde poderá continuar a zelar agora (mais ainda) pela Igreja na Terra que tem sua missão importante nos "tempos difíceis" que se aproximam necessários à Nova Era.

Para todos a minha fraterna saudação como um amigo que se reconhece também como irmão.

Rui Palmela

Setúbal

Sem comentários: