quarta-feira, fevereiro 20

Bom dia! A todos

Para aqueles que ainda não conhecem este site, (www.eDreams.pt) envio-vos uma maneira rapida, menos cansativa e menos perigosa de chegar até ao Templo,
Estes preços são sem as taxas, mas de qualquer maneira fica no minimo a 74€ - mais barato do que ir nos autocarros de carreira e de comboio. Para quem viaja sozinho, é bem mais economico.

Caso não saibam, o aeroporto de Madrid tem uma estação de Metro que num instante nos leva até à Pr. do Templo (estação Pavones).

Este site mostra os preços em vigor nos proximos 3 meses, facilitando assim o planeamento das nossas visitas ao Templo para os dias em que os voos estão mais baratos. Se tornarmos passageiros constantes, mais vantagens teremos nos preços dos bilhetes.

Uma boa maneira de respondermos ao apelo do nosso novo profeta Pr. Monson, em frequentarmos mais o Templo, pois está muito vazio.

Na minha opiniao, conduzir um carro ao longo de mais de 600 Km ou viajar quase 7 horas em media 4 vezes por ano para a maioria dos membros de portugal, esta a tornar-se desmotivante e com certos perigos (assaltos, avarias e acidentes). Com as novas facilidades tecnologicas, não deviamos pensar no Templo como uma viagem penosa.

Estarei sempre ao vosso dispor se necessitarem de mais informações

Com os melhores cumprimentos

Vera Lucia Delgado
veralu_delgado@hotmail.com

Sem comentários: