segunda-feira, fevereiro 18

BONS PAIS

O Livro de Mórmon começa com as seguintes palavras : “Eu, Néfi, tendo nascido de bons pais; recebi, portanto, alguma instrução em todo o conhecimento de meu pai (…)” (1 Néfi 1:1) Que mundo diferente seria este em que vivemos se fosse possível que o diário de cada um dos filhos de nosso Pai Celestial começasse com uma expressão semelhante – ter bons pais e ser instruído por eles.

Vivemos uma época única do mundo, um momento em que o evangelho do Senhor foi restaurado na sua plenitude. Nossa força missionária cresce em quantidade e em qualidade; desse modo, ensina-se o evangelho em várias línguas, a mais pessoas, em mais países do que jamais ocorreu anteriormente. Ao se estabelecerem alas e estacas por todo o mundo, houve mentes criativas que foram inspiradas a desenvolver instrumentos de comunicação que levam as instruções dos profetas aos ouvidos de um número muito maior de pessoas.

As boas-novas do evangelho espalham-se agora mais rapidamente para levar a esperança da paz eterna ao coração da humanidade.

Sem comentários: