terça-feira, fevereiro 12


O www.alaum.net

ESTÁ A CRESCER

Bem, de facto esta não é propriamente uma novidade, temo-lo dito várias vezes que o nosso sitio www.alaum.net é dos sítios SUD que mais cresce em número de visitantes, senão mesmo o que, percentualmente, mais cresce, isto a fazer fé nas medições de audiências efectuadas por entidade independente.

Porém, também já o temos referido por diversas vezes que as visitas provenientes dos Estados Unidos suplantam em muito todas as restantes oriundas dos mais diversos países, incluindo Portugal que tem vindo a ocupar sempre o segundo lugar.

A notícia reside no facto de segundo o relatório estatístico de ontem, o Brasil ter pela primeira vez ultrapassado Portugal, nas visitas ao www.alaum.net, não que Portugal tenha diminuído o número de visitantes, mas porque o Brasil tem registado mais entradas últimamente, denotando uma implantação cada vez maior, naquele país de um milhão de mórmons.

O objectivo do “grupo” informativo ALAUM é que as pequenas e as grandes notícias SUD possam chegar a casa de todos os irmãos, que disponham de Internet, especialmente aqueles que falam a língua de Camões.

Para isso, temos vindo a contar com a prestimosa colaboração dos nossos visitantes que têm divulgado o endereço do sitio e aos quais agora também solicitamos o façam com o do Lugar Mórmon.

Muito obrigado a todos os visitantes pela vossa colaboração neste projecto SUD, não oficial, dinamizado a partir de Portugal.

Sem comentários: