domingo, março 16

Meus Caros Adultos Solteiros,

O presidente da Estaca de Coimbra informou-me, hoje, que dos 100 lugares disponibilizados pelo hotel do Templo para a sua estaca, poucos vão ser utilizados. Isto quer dizer que podemos nos "livrar" do Hotel Formula 1. Mas sendo o 25 de Abril este ano um feriado alargado, lógico que muitos membros de Portugal vão querer ir ao Templo nesta data.
Assim, para que consigamos os lugares não utilizados pela estaca de Coimbra, solicito que até 5ª feira enviem-me por mail a confirmação da vossa inscrição, pois vou estar no Templo este fim de semana e então aproveito e faço as reservas - como deve ser do vosso conhecimento, o hotel só aceita reservas com os respectivos nomes dos membros.

Portanto, não podemos perder tempo. Vamos usufruir desta maravilhosa sociedade de informação que a internet criou, e vamos encaminhar este mail para todos os AS das estacas de Setubal, Oeiras e Lisboa (não faz mal se receberem em duplicado) para que ninguém fique de fora.

POR FAVOR INSCREVAM-SE PRIMEIRO E CONTA-ME AS VOSSAS DIFICULDADES DEPOIS, EU SEI QUE MILAGRES ACONTECEM QUANDO ESTAMOS A SERVIÇO DE NOSSO DEUS.


CONTACTOS :
Estaca Setúbal 91 972 65 17

Estaca Oeiras 96 907 39 22

Estaca Lisboa tonyvieiralds@gmail.com

Um abraço

Vera Delgado
Posted by Picasa

Sem comentários: