domingo, maio 25

ATMIT

O ALIMENTO SALVA VIDAS

DESENVOLVIDO E FABRICADO POR

A IGREJA DE

JESUS CRISTO

DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

ATMIT é uma palavra de origem etíope que significa “alimento fino” e é um composto nutricional desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que o produz e distribui para países com carências alimentares.

A Etiópia tem sido o principal destino deste produto, tendo já recebido mais de mil toneladas. O alimento é composto por farinha de aveia, leite, açúcar, vitaminas e minerais, misturado nas proporções adequadas.

Países como o Uganda, Sudão, Africa do Sul, Haiti, Gaza, Bangladesh, Indonésia, Sri Lanka e Níger também já foram contemplados com este suplemento alimentar destinado especialmente a crianças subnutridas e a adultos que não podem ingerir alimentos sólidos.

O alimento é produzido no centro de Bem-Estar da Igreja em Salt Lake City, que dispõe de uma enorme área das suas instalações destinada à sua confecção, utilizando para o efeito a mais moderna maquinaria para produção de produtos alimentares.

Todo o processo de fabrico, deste e de outros produtos alimentares produzidos pela Igreja SUD são permanentemente acompanhados por técnicos do seu próprio laboratório de análise alimentar que acompanham todos os processos de fabrico e conservação, afim de se certificarem da real qualidade dos produtos fabricados.

Para efectuar a distribuição, a Igreja Mórmon, por vezes faz parceria com a Igreja Católica ou com Organizações de Socorro Muçulmanas que através dos seus voluntários no terreno procedem à distribuição do ATMIT aos necessitados em todo o mundo.

Existem as mais variadas histórias de sucesso, sobretudo de crianças, que têm sido salvas graças à ingestão deste alimento produzido e distribuído gratuitamente pel’ A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para aqueles irmãos dos mais diversos países, raças e crenças que sofrem em qualquer parte do mundo.

E TUDO O QUE FIZERDES AOS MAIS PEQUENINOS A MIM O FAREIS

Jesus Cristo

Posted by Picasa

Sem comentários: