quinta-feira, maio 29

BRASIL

ESTACA S. BERNARDO

DEDICAÇÃO DO TEMPLO DE CURITIBA

Prezados irmãos,

Gostaria de lembrá-los sobre alguns pontos importantes, que já foram anunciados nas alas, para se assistir à dedicação do Templo de Curitiba, no próximo domingo (01/junho) às 09h ou 14h:

  • * Só será permitida a entrada na capela com a recomendação rosa (manhã) ou verde (tarde).
  • * Não membros, e membros que não estejam dignos ou que estejam em processo disciplinar na Igreja (período probatório, etc), NÃO DEVEM solicitar uma recomendação para assistir à dedicação.
  • * Membros novos (com menos de um ano) e crianças (8 anos ou mais) batizadas, podem receber uma recomendação para a dedicação mediante entrevista com o Bispado.
  • * As recomendações para a dedicação são intransferíveis (não pode ser passada para outra pessoa).
  • * A recomendação normal para se entrar no Templo, não é suficiente para assistir à dedicação. Exceções só poderão ser autorizadas pelo Presidente da Estaca.
  • * Os membros devem estar trajados com roupas de domingo: Irmãs (saia ou vestido), irmãos (roupa social e gravata)
  • * As portas serão fechadas pontualmente às 08:30 (sessão da manhã) e às 13:30 (sessão da tarde), 30 minutos antes do início. Procurem chegar bem antes desse horário, contem com imprevistos (atraso de ônibus, problema no carro, clima desfavorável, etc)
  • * 30 minutos antes do início da sessão os membros deverão estar sentados em seus lugares em reverência. Deve-se evitar ao máximo conversar ou ficar levantando.
  • * As duas sessões são iguais para os pais poderem se revezar no cuidado com os filhos pequenos.
  • *NÃO SE PODE entrar na capela com celular, máquina fotográfica, aparelhos de música (ipod, mp3, etc), cadernos para anotações, bolsas, alimentos, brinquedos, etc.
  • * Cada membro deve levar um lenço branco limpo (sem outras cores) para a cerimônia sagrada do Brado de Hosana. Deve-se fazer o possível para cada um ter o seu próprio lenço, caso não consiga obter um isso não impedirá a participação da cerimônia.
  • * Não haverá sala de espera para crianças ou pessoas que não possam assistir à dedicação. A entrada no prédio só será autorizada com a recomendação mencionada acima.
  • * A recepção será feita pelos membros do Sumo Conselho da estaca e Presidência da Estaca, que deverão estar no local pelo menos 1 hora antes do início das sessões.
  • * Caso alguém não tenha conseguido uma entrevista com o Bispado, NÃO PODERÁ fazer a entrevista no dia da dedicação, a menos que seja feita FORA da capela e bem antes do fechamento das portas, conforme agendamento com o Bispado de sua ala.
  • Membros de outras estacas podem assistir à dedicação na nossa estaca mediante a apresentação da recomendação mencionada acima, emitida pelo Bispado de sua própria ala.

DESIGNAÇÕES:

Bispado Ala Baeta Neves: Os hinários deverão estar nos bancos até 30 minutos antes do início de cada sessão.

Sumo Conselho: As recomendações não serão recolhidas na entrada, elas podem ser guardadas como recordação. Chegar pelo menos 1 hora antes.

Bispado Ala Esperança: Se forem realizar a reunião sacramental no intervalo das duas sessões, lembrem que os membros devem sair TODOS da capela até no máximo as 13h, e um comitê de limpeza deve deixar todo o prédio limpo e arrumado.

Bispo Falcão: Certifique-se de que o sistema de satélite na ala SB.4 fique desligado no sábado após o show cultural e a porta do receptor devidamente trancada.

Bispados: Após as sessões, destruir todas as recomendações não emitidas.

Sociedade de Socorro da Estaca: Decoração (toalhas, flores, etc).

O Show cultural, no sábado (31/maio) às 17h, será transmitido para a sede da estaca e para a ala SB.4. TODOS podem assistir a essa apresentação sem recomendação e roupa de domingo. Podem convidar parentes, vizinhos e não membros para esse evento.

Favor divulgar estas informações para os membros que não têm acesso ao e-mail e pretendem assistir à dedicação.

Qualquer outra dúvida procurem o seu Bispado ou Presidência da Estaca.

Grato,

Presidente Fernandes

Posted by Picasa

Sem comentários: