quarta-feira, maio 14

BRASIL

IMPORTANTE REUNIÃO


No final da tarde de dia 12 (segunda-feira) o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) reuniu-se com os Élderes Charles Didier, Ulisses Soares e Stanley G. Ellis da Presidência da Área Brasil.

O senador Mercadante, eleito em 2002, tendo sido candidato a vice-presidente junto com o pres. Lula em 1989, é conhecido por seu envolvimento nos temas econômicos mundiais. Ele iniciou a reunião falando sobre os desafios atuais da escassez de alimento e aumento da fome no mundo e ficou entusiasmado quando Élder Didier falou com detalhes sobre os programas de Bem-estar e Ajuda Humanitária da Igreja. Durante a conversa, foi exibida a matéria veiculada no Jornal da BAND em novembro do ano passado sobre o trabalho da Igreja nessa área. O senador comentou que havia encontrado o repórter Fábio Pannunzio, responsável pela série de matérias sobre a Igreja mostrada no telejornal, o qual descreveu com muito entusiasmo sobre o que havia visto em sua visita à sede da Igreja em Salt Lake City em outubro de 2007.

Ainda durante a reunião, o senador assistiu aos spots de TV Mãos que Ajudam e a uma matéria sobre o projeto de confecção e doação de lençóis a hospitais públicos. O senador Mercadante colocou-se à disposição para ajudar a estreitar os laços entre as ações da Igreja e as do Governo Federal, afirmando: "O Pres. Lula vai gostar muito de saber sobre esses programas de auto-suficiência numa hora em que fala-se sobre fome, dependência e pobreza."

Ao final da visita, o senador Mercadante que fez aniversário ontem, dia 13 de maio, recebeu de presente do Élder Didier uma estátua da família, um CD do Coro do Tabernáculo, um exemplar especial da Liahona de março sobre o Salvador e um Livro de Mórmon. "Eu gosto muito de ler e vou ler este livro", declarou o senador.

Fernando Assis

Posted by Picasa

Sem comentários: