terça-feira, maio 13


BRASIL

NOVO TEMPLO DE CURITIBA

A semana passada foi marcada pelo início da visitação pública do novo e belo Templo de Curitiba.

A programação foi a seguinte:

Dia 7

Construtores e vizinhos do templo.

Foram mais de 400 pessoas entre aqueles que moram próximos ao edifício, trabalhadores e fornecedores que durante os últimos dois anos e meio estiveram envolvidos com a obra. Uma maneira justa de homenagear esses homens e seus familiares, como os primeiros a serem recebidos no templo.

Dia 8

Mídia

Entre emissoras de rádio, TV e jornais, destacamos a cobertura feita pela RPC/TV Globo, principal emissora do Estado do Paraná, e o jornal Gazeta do Povo, número um em circulação no estado.

Dias 8 e 9

VIPs

A Igreja tem bons relacionamentos com oficiais de governo e outros formadores de opinião em Curitiba e em muitas outras cidades do Paraná. Entre esses convidados, compareceram o deputado federal Luiz Carlos Setim, a primeira-dama da Cidade de Curitiba, Fernanda Richa, o vice-prefeito da cidade, Luciano Ducci, e o vice-governador do Estado, Orlando Pessuti. O governador Roberto Requião e o prefeito de Curitiba Beto Richa estão sendo aguardados durante a visitação pública.

Dia 10

Pública

No primeiro dia, sábado passado, compareceram cerca de 3 mil pessoas. Há uma expectativa de 50 mil visitantes de 10 a 24 de maio.

Fernando Assis

1 comentário:

Anónimo disse...

Na verdade não é um comentário,mas sim uma observação.Por que o vereador Custódio da Silva não foi convidado para o evento,pois foi atavés dele que as autoridades da igreja foram recebidas pelo prefeito na epoca da abertura de terra! Ha um pedido de mudança no nome do tubo que fica na frente do TEMPLO que é de autoria dele.