quinta-feira, maio 29

EM CIMA DA HORA

GENEALOGIA

O novo procedimento para imprimir os cartões de nomes para o templo usando o Pedido de Ordenanças Familiares será usado em seu templo a partir da data mencionada no campo “ assunto “ deste e-mail. O novo FamilySearch estará disponível para os membros da Igreja, em geral, no distrito de seu templo, no sábado anterior a essa data. Nenhum comunicado adicional relativo a essas datas será enviado aos líderes do sacerdócio ou aos membros da Igreja no distrito de seu templo.

Pedimos aos consultores de história da família e aos directores de centro de história da família que ainda possuam disquetes do TempleReady que os levem ao templo e solicitem a impressão dos cartões de nomes para o templo antes de o novo FamilySearch ser ativado. Assim, a partir de agora, não criem nenhum disquete de TempleReady em seu centro de história da família para os membros que moram em sua estaca ou no distrito do seu templo.

Se ainda não o fizeram, concluam seu treino on-line do novo FamilySearch antes da data estabelecida para o templo Isso será um grande benefício para sua preparação a fim de ajudar os membros a usar o novo FamilySearch, como parte do novo procedimento de preparar nomes de antepassados para o templo. Se tiver alguma pergunta ou problema, entre em contacto com o Suporte do FamilySearch por e-mail ou por telefone.

Suporte do FamilySearch

suporte@familysearch.org

EUA e Canadá: 1-866-406-1830

Internacional: Visite o site http://contact.familysearch.org para outros telefones com ligações gratuitas.

Posted by Picasa

Sem comentários: