quarta-feira, maio 28

GENEALOGIA COM NOVO FAMILYSEARCH

Esta é parte de um documento emitido por Marlin K. Jensen, director executivo do Departamento de História da Família e História da Igreja, sobre o assunto acima referido.

..."A Igreja desenvolveu um novo sistema para o templo e história da família chamado o novo FamilySearch, que será apresentado às estacas em cerca de quatro meses. Esse novo FamilySearch permitirá aos membros prepararem e enviarem nomes para as ordenanças do templo mais facilmente, utilizando a Internet em casa, em um centro de história da família próximo ou em qualquer local em que a Internet esteja disponível para uso pessoal. O novo FamilySearch será colocado à disposição dos membros, por fases, por distrito de templo. Esse planeamento com liberação sequencial ajudará o Departamento de História da Família e História da Igreja a atender um número crescente de usuários, bem como administrar o aumento no número de perguntas que poderão ser feitas.

O TempleReady está em substituição

Note que a utilização do novo FamilySearch será a única forma de se prepararem nomes de antepassados para as ordenanças do templo. O TempleReady não será mais utilizado para preparar os nomes de famílias para o templo e será retirado dos computadores dos centros de história da família."...

Os quatro meses indicados estão a terminar e o novo FamilySearch entra em funcionamento no Templo de Madrid no próximo dia 3 de Junho. É importante que todos os irmãos se registem e familiarizem, a partir da referida data, com este novo sistema. Os requisitos para o registo são o número de membro e a data de confirmação.

Isabel Cordeiro dos Santos

Posted by Picasa

Sem comentários: