quarta-feira, maio 14


INGLATERRA – READING STAKE

UMA ESTACA MISSIONÁRIA

A irmã Charlie Fisher da Ala de Bracknell – Inglaterra, prepara-se para deixar a sua terra afim de ir servir durante 18 meses como missionária SUD, na China.

Esta jovem inglesa estudou mandarim durante 4 anos na Universidade de Leeds.

Diz ela : “ Eu sinto que Deus realmente preparou-me para este chamado” a irmã Fisher é um dos 28 missionários que servem ou aguardam partida para missão pertencentes à Estaca de Reading, onde o seu líder, Presidente Stephen Howes, encoraja todos os jovens a saírem em missão.

“Eu fico bastante feliz quando vejo os nossos jovens, homens e mulheres sacrificando o tempo, o esforço e o seu próprio dinheiro com tão boa vontade afim de compartilhar o evangelho”. Diz o Presidente Howes.” Depois de 18 meses, ou dois anos, a servirem os outros, eles voltam para casa muito mais fortes e mais felizes do que jamais imaginaríamos”.

Os missionários de Reading estão a servir actualmente em 15 países diferentes: Fiji, China, Canadá, Gana, Austrália, Estados Unidos, Africa do Sul, Inglaterra, Bélgica, Roménia, Alemanha, França Suiça e Espanha.

Dois casais seniores pertencentes à Estaca de Reading estão também a servir como missionários de tempo integral no Templo de Londres e uma outra irmã serve uma missão na Biblioteca de História de Família na Cidade de Lago Salgado, nos Estados Unidos.

Aqui temos um exemplo de como se pode fortalecer uma Estaca, graças à visão e dinamização dos seus líderes e ao esforçado trabalho dos seus membros fiéis.

Sem comentários: