quarta-feira, junho 11

JOVENS DE SETÚBAL I E II TEM MUTUAL MUITO AGRADÁVEL

Quem diria que os nossos jovens rapazes se iriam comportar à altura de verdadeiros “gentleman’s” quando aceitaram o desafio de preparar um jantar de gala para as nossas jovens moças ? É mesmo verdade … superaram todas as expectativas … desde a sala previamente preparada à media luz, com as mesas postas “à maneira”, aos queijinhos com azeitonas para entrada, passando pelo óptimo esparguete à bolonhesa, terminando com a deliciosa sobremesa de gelado com chantily e morangos, esteve tudo perfeito !

Depois de uma breve mensagem espiritual, cada rapaz, encaminhou o seu par para a respectiva sala de jantar. E que belos pares se formaram …

Depois das iguarias, veio a parte “agitada” o esperado baile… e que baile … já não se via um baile assim há muitos anos… todos a dançar, a divertir… e até o Cupido ia fazendo das suas, disparando uma seta aqui e outra acolá… digno de se ver. Foi de tal maneira bom que ao finalizar disseram : e a próxima mutual conjunta é só daqui a um mês ?! … Pois é … mas a promessa que fica é que desta vez, serão as moças a organizar um pic-nic à beira mar para os nossos “gentleman’s” e mostrar-lhes que elas também têm muitos segredos por desvendar…

Graça Serra

Posted by Picasa

Sem comentários: