quarta-feira, julho 30

ACABARAM AS OBRAS
É já na próxima sexta-feira que a Ala Setúbal I vai inaugurar a recém remodelada sala da Sociedade de Socorro, adaptada para salão social daquela congregação mórmon.
Estas instalações sofreram obras de restauro e adaptação, tendo sido ampliada a sala onde também funciona a Escola Dominical de Adultos. Agora este salão tem a capacidade para receber 70 pessoas sentadas ou cerca de uma centena com as cadeiras arrumadas.
Embora ainda existam alguns trabalhos de pormenor por concluir o facto é que no Domingo quer os membros da Sociedade da Socorro, quer os participantes da Escola Dominical Adultos, já ali reuniram.
Os membros da Ala Setúbal I foram unanimes em considerar a intervenção nas instalações da sua Unidade como um excelente trabalho de arquitectura de interiores por parte do Departamento de Obras da Igreja, o qual não só veio a beneficiar o novo salão como também a cozinha que foi completamente recuperada e serve agora, também, como sala de aulas.
Na sexta-feira aquele espaço será testado com um evento social que irá congregar todos os membros da Ala, numa festa de despedida à família Serra, que está de partida para se juntar ao Jorge entretanto emigrado para Inglaterra.
A irmã Graça Serra, aqui bem representada na foto, e os seus três filhos, serão as “vedetas” da festa de despedida.
Do programa consta um jantar, em que cada um trás o seu e põe em comum, dos habituais discursos apropriados e da oferta de lembranças para a familia que está de partida.
Posted by Picasa

Sem comentários: