quarta-feira, julho 16


CARTA DA PRIMEIRA PRESIDENCIA

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias enviou uma carta para ser lida em todas as reuniões sacramentais, de forma a que a sua mensagem pudesse chegar a todos os membros.

Em baixo transcrevemos o teor da mesma, e todos os SUD devem tomar a devida nota e agir em conformidade :

Caros irmãos e irmãs

Sentimo-nos edificados pelos muitos membros da Igreja que estudam activamente a palavra revelada do Senhor, conforme encontrada nas escrituras. Notamos com satisfação que muitas pessoas estão também levando consigo as escrituras para as reuniões da Igreja e utilizando-as como base de seus discursos e ensinamentos.

Para manter uma atmosfera de adoração reverente nas nossas reuniões sacramentais e na conferência da estaca, quando os oradores utilizarem as escrituras como parte dos seus discursos, não devem pedir à congregação que abra seus próprios livros para ler a referência da escritura.

Além disso, os membros não devem usar auxílios visuais nos seus discursos da reunião sacramental ou conferência de estaca. Tais métodos didáticos são mais eficientes no ambiente da sala de aula e nas reuniões de liderança.

Acreditamos que essas providências intensificarão o espírito de nossas reuniões de adoração.

Atenciosamente,

A Primeira Presidência

Sem comentários: