sábado, julho 12


HOJE SÁBADO
ESTAMOS EM MUDANÇAS

Uma equipa de vários membros de portadores do sacerdócio e irmãs da Sociedade de Socorro, procedem durante a manhã de hoje, sábado, à mudança de diverso equipamento do edifício principal da Ala Setúbal I para as instalações anexas onde actualmente funciona o Centro de História da Família.

O CHF deixará de estar aberto ao público até final de Agosto, altura em que passará a ficar sedeado numa sala própria, recuperada para o efeito, no primeira andar das instalações desta Unidade, mais propriamente no espaço onde iniciou a actividade genealógica.

No anexo, continuará a funcionar as instalações da Revista ALAUM, bem como a sede e sala de troféus dos Jovens de Sião, equipa de futebol composta por membros jovens da Ala.

Neste espaço, que ficará desocupado do equipamento do Centro de História de Família, o bispado irá instalar uma bateria de armários e prateleiras afim de devidamente organizado, aí colocar o equipamento utilizado nas acções de voluntariado Mãos que Ajudam bem como todo o material do programa de bem-estar da Ala e de apoio à juventude.

As instalações desta Unidade SUD, que tem vindo a ser alvo de obras de melhoramento, ficarão a funcionar duas novas salas, tendo sido recuperada e transformada a cozinha e tendo sido aproveitado o espaço posterior do salão da Sociedade de Socorro, tendo também o edifício sofrido uma pintura exterior total.

Sem comentários: