domingo, julho 20

INICIOU OS ENSAIOS O NOVO

CORO MÓRMON DE SETÚBAL

Já está a ensaiar o Coro Mórmon de Setúbal, um agrupamento que de momento conta com cerca de duas dezenas de vozes, pertencentes às Alas Setúbal I e II de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, cidade de Setúbal – Portugal.

Este agrupamento está receptivo à entrada de muito mais vozes, especialmente masculinas.

É intenção dos seus líderes levarem este coro a afirmar-se no panorama musical local, não só actuando na Conferencia da Estaca de Setúbal, mas também em diversos eventos sociais.

O grupo ensaia aos Domingos, nas instalações das Alas Setúbal I ou em Setúbal II, estando o próximo ensaio agendado para hoje, dia 20, Domingo, pelas 20 horas, nas instalações da Ala Setúbal II, sitas no Bairro da Camarinha, em Setúbal.

Se gosta de cantar, não perca mais tempo e apareça.

AS CAPELAS SUD DE SETÚBAL ESTÃO EM OBRAS

Hoje, Domingo, as reuniões que teriam lugar na capela SUD de Setúbal I, foram suspensas com excepção da reunião sacramental, a qual excepcionalmente passou das 9,30 h. para as 10 horas.

Todo o r/c do edifício encontra-se em condições inapropriadas para ali ter lugar quaisquer reuniões, encontrando-se a sala da Sociedade de Socorro completamente inoperacional.

Este estado de coisas prende-se com as obras em curso no interior do edifício que trará algumas melhorias na sua funcionalidade.

Também as instalações da Ala Setúbal II entraram em obras com o objectivo de dotar aquele imóvel de um elevador interno, de forma a permitir que as pessoas deficientes ou idosas não tenham tanta dificuldade em aceder às salas de reunião e instrução do primeiro andar.

Conta-se que no próximo Domingo, dia 27, a situação esteja normalizada, ainda que faltando ultimar alguns trabalhos de acabamento, os mesmos não serão impeditivos dos membros se poderem reunir normalmente.

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

O embrionário Coro Mórmon de Setúbal é composto pelo Coro da Ala II de Setúbal e pelo futuro Coro da Ala I de Setúbal, que quando se juntam para apresentações especiais formam o Coro Mórmon de Setúbal.

Além das apresentações referidas o coro da Ala II tem a seu cargo o número especial todos os finais do mês na sacramental da Ala além das conferências da Ala anuais e outras apresentações tal como requeridas pela liderança da Ala.

Os coralistas do coro de Setúbal II são chamados e apoiados na sacramental e designados pela imposição das mãos por quem tem autoridade. Os seus propósitos são os descritos pelo falecido pres. Hinckley: "ser nutridos pela boa palavra, ter um amigo e uma responsabilidade", dai o coro ser contituido por muitos novos conversos e investigadores.

O presidente da Estaca, Amaro Graça, convidou o coro de Setúbal II a participar na próxima conferência da Estaca onde provavelmente já será o Coro Mórmon de Setúbal a actuar.

Um abraço,

Bispo Luis Cordeiro

Nota: Esta nota quase podia ser um artigo à parte no ALAUM :)