domingo, julho 27


KATERINE HEIGL

UMA MÓRMON QUE PENSA VOLTAR

Enquanto menina, seguindo a sua família, ela foi uma activa mórmon, membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, depois cresceu, tornou-se uma bonita mulher, considerada pela Revista People, como uma das 100 mulheres mais bonitas do mundo, enveredou pela vida artística e afastou-se da Igreja, vindo a tornar-se numa estrela de cinema.

Hoje, ao ficar mais madura reconhece que não é tão disciplinada como antigamente , mas diz esperar encontrar o caminho de volta para a fé à medida que vai ficando menos egoísta.

Reconhece, no entanto, que é muito preguiçosa em relação ao assunto e que satisfaz os seus vícios em vez de os combater. Diz ela que se voltasse para a Igreja teria de deixar de fumar e beber e “amaldiçoar” algumas pessoas, desabafou a Katherine à revista norte-americana Star.

Este assunto voltou à sua mente devido ao papel que a actriz está a desempenhar numa grande metragem, em rodagem, que conta a história de uma jovem de 18 anos, membro de um grupo polígamo, a qual foi obrigada a casar-se com um homem três décadas mais velho e que acabou por fugir levando consigo os seus oito filhos.

A história deste filme é baseada no livro bestseller de Carolyn Jessop.

Nunca é tarde para nos arrependermos e o primeiro passo, ao que parece, já foi dado pela Catherine Heigl

Sem comentários: