segunda-feira, julho 28

RIO GRANDE DO SUL – BRASIL

Igreja de Jesus Cristo fez doação de cadeiras de rodas à APAE

Com a presença de membros da diretoria, professores e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São José do Norte, aconteceu no último dia 24 de junho, no salão de festas da escola, o ato de entrega de 25 cadeiras de rodas doadas à Apae, por parte de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através do Serviço de Ajuda Humanística. Além desse material foram, oferecidas cinco cadeiras à Secretaria Municipal da Saúde.
Na oportunidade, estiveram em São José do Norte, além do presidente da Estaca do Rio Grande, Daniel Lima e do presidente da Estaca de São José do Norte, Luiz Veleda e esposa, o casal norte-americano Elder Shelley e esposa, diretores do Centro do Bem Estar da Igreja, assim como Jair Brollo, diretor do Departamento de Serviços Familiares da Igreja, residente em São Paulo e do Diretor de Relações Públicas da Estaca Robian de Souza Nascimento.
A doação das cadeiras de rodas aconteceu através de um projeto, devidamente justificado, elaborado por Maria Amorim Roig, assistente social da Apae, ao identificar a extrema necessidade dos alunos da instituição, objetivando minorar a situação de crianças necessitadas desse instrumento para locomoção, resolveu recorrer à Igreja em 2007.
Durante o ato, os visitantes e familiares das crianças que receberam as cadeiras, participaram de uma festa que contou com apresentações feitas por alunos da instituição, como agradecimento aos representantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pelo material doado.

Posted by Picasa

Sem comentários: