terça-feira, julho 22

TRAGÉDIA NUMA FAMILIA MORMON
A família do irmão Carlos Pereira, brasileiro, está a atravessar momentos bem difíceis, devido ao falecimento da sua esposa Michele, ex-missionária que serviu em Portugal.
A família enlutada reside na zona de Orem, no estado norte-americano de Utah.
O falecimento deu-se em consequência de um acidente em Bear Lake, Utah, na sexta feira, 18 de Julho, quando uma pickup conduzida pela filha de 25 anos, a Melissa, enganou-se e carregou no acelerador em vez do travão tendo então atropelado vários membros da família, incluindo a mãe e uma filha que teve de ser transportada para o hospital de helicóptero.
A mãe, Michelle, veio a falecer no hospital devido aos ferimentos.
A policia está a investigar as causas do acidente.
A Melissa está num estado terrivel pela dor da tragédia, pelo que as orações de todos devem ir no sentido de a consolar bem como aos restantes membros daquela enlutada família a quem transmitimos os mais sentidos pêsames.
O funeral realiza-se na quarta-feira, 23 de Julho, pelas 11 horas a partir da capela mórmon localizada na 1000 North 600 West, em Orem Utah.
A câmara ardente terá lugar na Terça Feira, 22 de Julho, as 7:00 pm, e na Quarta Feira 23 de Julho, a 10:00 am, no mesmo local.

Posted by Picasa

Sem comentários: