sexta-feira, agosto 22

À ATENÇÃO DAS UNIDADES MÓRMONS DA

ESTACA DE SETÚBAL – PORTUGAL

Iremos iniciar em breve o

Projecto Olhos que vêem, Ouvidos que ouvem

"…para que (…) vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, e compreendam com o coração, e se convertam, e Eu os cure. Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem." Mateus 13:15-16

Este Projecto tem como objectivo promover condições para que se atenda às necessidades espirituais dos idosos e pessoas que têm dificuldade em ler ou precisam melhorar a sua capacidade de ler, providenciando uma selecção de escrituras ampliadas e gravadas (cassetes, CDs, mp3, etc.), assim como hinos.

As Presidências da Sociedade de Socorro das unidades fazem o levantamento das necessidades a nível da unidade e informam a Presidência da Ss da Estaca, para que o projecto reflicta essas necessidades. O casal Artur e Mónica Miranda irão preparar todos os materiais audiovisuais e distribuem os materiais quando estiverem preparados, e verificam convosco a sua adequação.

Nesta fase precisamos que preencham o quadro anexo, com a maior brevidade possível. Precisamos de saber quais as irmãs que não sabem ler, que sabem ler mas que já não conseguem (cataratas, etc)/ou não querem, que sabem ler mas que precisam de textos ampliados. Precisamos ainda de saber quem tem leitor de cassetes, CD's, DVD's ou leitores de mp3.

Contamos com o vosso apoio e orações para que este projecto abençoe a vida de muitas das nossas irmãs.

Com amor,

A Presidência da Sociedade de Socorro da Estaca de Setúbal

levantamento de necessidades OvOo.xls
16K
Exibir como HTML Abrir como planilha do Google Download

Posted by Picasa

Sem comentários: