sábado, agosto 23


A foto ilustrativa deste texto, captada por R. Canas, mostra um pouco do interior de um dos enormes pavilhões do complexo do Serviço Humanitário da Igreja, em Salt Lake City, aquando das gravações televisivas destinadas à elaboração de uns documentários a passar brevemente na televisão portuguesa, da responsabilidade de Cristina e Luís Martins, responsáveis em Portugal, por este sector das Relações Publicas da Igreja

O GOVERNO DO KÉNIA AGRADEÇE À IGREJA O APOIO AOS NECESSITADOS DAQUELE PAÍS AFRICANO

O Governo Keniano agradeceu os esforços de ajuda humanitária, desenvolvidos por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que enviou para aquele país africano 20 contentores de 12 metros, contendo mantas, artigos de higiene, material escolar, leite em pó, comida nutricional e equipamentos para uso em orfanatos e para recém-nascidos.

Os materiais, equipamentos e géneros doados pela Igreja SUD serão distribuídos localmente por organismos assistenciais às famílias necessitadas.

O Kénia viu-se a braços com uma séria crise no decurso das últimas eleições presidenciais, o que ocasionou 1 500 mortos e 600 000 pessoas deslocadas.

Os membros da Igreja poderão, se o desejarem, fazer as suas doações para o Fundo de Auxilio Humanitário por intermédio dos talões de doação. Qualquer pessoa, mesmo não membro da Igreja, poderá enviar a sua contribuição directamente para o F.A.H.

O Fundo de Auxilio Humanitário da Igreja está sempre receptivo à recolha de doações em dinheiro ou em espécie, disponibilizando toda a informação necessária no seu sitio de Internet www.providentliving.org

Sem comentários: