segunda-feira, agosto 25


ÁGUA VIVA

UMA SUPER PRODUÇÃO QUE ANTECEDEU A DEDICAÇÃO DO TEMPLO DE TWIN FALLS

A anteceder a dedicação do 128º Templo SUD, em Twin Falls, Idaho nos Estados Unidos que aconteceu ontem, no dia anterior, Sábado, foi levada a efeito uma grande manifestação cultural, como tem vindo a ser hábito em todo o mundo, antecedendo a dedicação de qualquer templo mórmon.

Uma super produção contou com o contributo de 3 200 jovens pertencentes a 14 Estacas (dioceses) do distrito do Templo, que numa bonita coreografia tendo por tema “Água Viva” , interpretaram números de dança, inspirando-se nas diversas quedas de água existentes na região e nas águas do Rio da Cobra.

800 membros da Igreja trabalharam no sentido de ajudar na preparação deste grande acontecimento.

Para os produtores deste espectáculo artístico, Steven Tuft e sua esposa Susan a inspiração para o evento, advém do facto de as águas terem servido as necessidades físicas dos colonos daquela região, assim o novo templo vem satisfazer as necessidades espirituais dos santos dos últimos dias, que actualmente ali residem.

Os milhares de participantes e assistentes ficaram satisfeitos com o facto do bom tempo ter ajudado, dado que o espectáculo teve de ser realizado ao ar livre porque em toda a região não existia um espaço coberto para tão grande número de pessoas.

Sem comentários: