terça-feira, agosto 19


O PRESIDENTE MONSON REUNIU-SE COM O PRESIDENTE DO PANAMÁ

Após a dedicação do Templo do Panamá, o Presidente e líder mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Thomas S. Monson, acompanhado de outros líderes SUD, reuniu-se com o Presidente da República do Panamá, Martin Torrijos, o qual se encontrava acompanhado de sua esposa Viviam de Fernández Torrijos.

O Presidente Monson teve oportunidade de responder ao Presidente Torrijos sobre algumas questões relacionadas com a construção do Templo e da cerimónia de dedicação ao Senhor. Igualmente teve oportunidade de receber do Presidente da Republica os agradecimentos pelos esforços de ajuda humanitária que a Igreja tem desenvolvido no seu país, nomeadamente com a oferta de cadeiras de rodas, vacinação contra o sarampo, alfabetização, etc.

A senhora Torrijos teve oportunidade de manifestar a sua opinião sobre a visita que efectuou ao interior do Templo, por ocasião das “portas abertas” bem como a sua opinião sobre as pessoas que a guiaram pelo interior do mesmo.

O Presidente Dieter F. Uchtdorf, Segundo Conselheiro na Primeira Presidência da Igreja deu a sua prespectiva do valor do Templo para os santos dos últimos dias, sugerindo também que o templo traria força e bênçãos para todos os residentes no país.

A Igreja está organizada no Panamá desde 1941, contando presentemente aquele país com 41 000 membros.

Sem comentários: