sábado, agosto 30


Sou o Bispo William Juliatti da Ala Caiçara que fica na
cidade de Belo Horizonte - MG - Brasil.
Servi missão em Portugal de dez 1980 a dez 1982, e sou Bispo
há um ano e meio da Ala Caiçara.
Conseguimos (Eu e a nossa liderança claro) enviar seis
missionários no ano passado, quatro rapazes e duas moças.
Foi um trabalho árduo, pois tivemos que atuar muito juntos
para ajudar a resolver os problemas e enviá-los.
Uma das Moças que está no campo fez um vídeo e colocou no
youtube, o que me deixou muito admirado como ela
conseguiu captar o Espírito missionários, mesmo antes de ter
saído ao campo. De Junho a Dez de 2009 todos os seis
missionários estarão de volta para a Ala Caiçara, você
imagina que alegria.
Solicito que possa colocar se possível, em vosso site este
vídeo, pois ele ficou muito bom. O tema que está localizado
no site do youtube é "Ala Caiçara". Tenho certeza que
gostará, e se precisar de mais informações favor me
contatar.
Nossa ala é pequena, com frequência de 90 pessoas, ainda
estamos funcionando em casa alugada, e lutando para que
nossa capela possa ser construída, pois já temos o terreno.
Posso dizer que a maior bênção que conquistamos na ala foi
preparar e enviar todos estes missionários. Em Dez de 2007
tínhamos 6 missionários no campo, e com a saída em janeiro
de mais duas sísteres, completamos 8, só que como já
chegaram dois, um elder e uma sister, hoje contamos com
quatro élderes e duas sísteres servindo missão no Brasil.
Tenho a grata satisfação de ter meu filho também servindo
missão entre este exército do Senhor.
Abraços
Bispo William Juliatti

N.B.

Para aceder ao fotofilme digite www.youtube.com e procure em Exército da Ala Caiçará

Sem comentários: