terça-feira, setembro 23

ACAMPAMENTO DOS RAPAZES DA ESTACA DE SETÚBAL

PORTUGAL, SETUBAL – Neste ano de 2008 não foi, nem será realizado o Acampamento dos Rapazes da Estaca de Setúbal – Portugal, por motivos vários que se prenderam sobretudo com a mudança de liderança, a todos os níveis, nesta Estaca SUD .

Com a intenção de colmatar esta importante lacuna, a Presidência da Estaca entrevistou, apoiou e designou, no passado Domingo, dia 21, um velho chefe escuteiro para ser o Director do Acampamento dos Rapazes, trata-se nem mais nem menos do irmão Rui Gaspar, responsável pelo GIA (GRUPO INFORMATIVO ALAUM) do qual o Lugar Mórmon é a sua página informativa diária.

Sendo assim, em 2009 teremos o Acampamento dos Rapazes da Estaca de Setúbal, pelo que recomendamos que todos os jovens e seus líderes se vão familiarizando com as artes e técnicas dos escuteiros, podendo delas tomar conhecimento no nosso sitio www.alaum.net , menu ALAUM JOVEM, secção FOGO DE CONSELHO.

Atendendo a que o conhecimento de alguns dos itens ali publicados poderão eventualmente vir a fazer falta no próximo acampamento, recomendamos vivamente a sua leitura e aprendizagem, até porque O SABER NÃO OCUPA LUGAR …

Posted by Picasa

Sem comentários: