sábado, setembro 27

O BAILE DOS ANOS 60 FOI UM SUCESSO

Acabou à poucos minutos o Baile dos Anos 60, uma excelente actividade organizada pelos Jovens da Ala Setúbal II , com a colaboração dos jovens de Setúbal I e com o apoio do GIA (GRUPO INFORMATIVO ALAUM).

Mais de uma centena de pessoas tiveram a oportunidade de se divertir, dançar e conviver de uma forma saudável e muito bonita.

O baile esteve sempre muito animado e a decoração da sala estava muito a condizer com o espírito dos anos 60 não faltando sequer à decoração do espaço uma potente moto.

Muitos dos participantes vieram vestidos ao estilo da época e perto do final do evento foram anunciados os vencedores, ou seja, os que melhor representaram aqueles bons velhos tempos, os quais receberam para além dos muitos aplausos dos presentes, um bem recheado pacote de ofertas variadas e muito interessantes.

Dos mais pequenos aos mais velhos, todos dançaram e se divertiram, o que é bastante saudável, pelo que estão de parabéns todos os jovens e seus lideres que se esforçaram para que o Baile dos Anos 60 fosse um sucesso que vai ser recordado por muito tempo.

Posted by Picasa

Sem comentários: