sexta-feira, setembro 19

PROVÁVELMANTE UM MARCO HISTÓRICO

A partir da próxima postagem o Lugar Mórmon entra no quarto digito, ou seja, irá tratar-se da 1000 publicação que será aqui colocada à disposição dos seus visitantes.

Iniciamos esta página como o veículo informativo do GIA (GRUPO INFORMATIVO ALAUM) que tem como sitio principal o www.alaum.net, tendo como objectivo principal levar as notícias e avisos mórmons, particulares ou das Unidades a que pertençam os visitantes, ao conhecimento do maior número possível de pessoas, membros da Igreja ou não.

Todos os sítios GIA são desenvolvidos e mantidos por voluntários que para eles trabalham de forma gratuita nos seus tempos livres e que têm disponibilizado milhares de horas de trabalho para que todo este enorme volume informativo, formativo e lúdico possa estar à disposição de todos os falantes da língua portuguesa.

Temos consciência de que o Lugar Mórmon poderia ser uma página mais completa, mais atractiva e provavelmente com um maior volume informativo, mas tal só será possível se houver mais pessoas que se disponham a doar algum do seu tempo e talento para tal.

Temos recebido desde Janeiro deste ano, altura em que foi para o ar este projecto, algumas palavras de incentivo e de apreço ao nosso trabalho, também as temos recebido de desaprovação e crítica, poucos tem sido aqueles que tem usado o “coments” muitos são os que preferem o contacto directo, para todos os visitantes o nosso obrigado. Lembramos que publicamos todas as críticas boas ou más, exceptuando-se aquelas que forem ofensivas ou desenquadradas dos textos ou fotos editados.

Este é provavelmente um marco histórico, não temos conhecimento de um tão grande volume informativo, em português, em tão curto espaço de tempo e com actualização diária, o que faz deste Lugar Mórmon um sítio para visitar diariamente e para recomendar aos amigos.

Para todos os que nos visitam o nosso muito obrigado pela preferência, ficando a aguardar que nos remetam as noticias das vossas alas ou estacas, não importando em que país do mundo se encontrem.

Um abraço

Rui Gaspar

Posted by Picasa

Sem comentários: