sábado, outubro 25

DOMINGO

DOIS BONS PROGRAMAS À SUA ESCOLHA

PORTUGAL, SETÚBAL – Em Lisboa, na Capela da Gago Coutinho, pelas 18 horas tem um útil e oportuno Serão Domingueiro, especialmente destinado aos Jovens Adultos Solteiros em que será debatida a problemática da auto-suficiência financeira .

O orador convidado é o irmão António Paulo, licenciado em Gestão e com vasta experiência no sector bancário.

À mesma hora, mas a 40 kms da Capital, na cidade de Setúbal , Avenida General Daniel de Sousa 48, outro interessante Serão Domingueiro, trata-se de uma iniciativa da Obra Missionária da Ala Setúbal I, tendo como principal convidado o irmão Terry, Presidente da Missão Lisboa – Portugal que será entrevistado pelos jovens desta Unidade SUD e responderá a um conjunto de questões que lhes serão colocadas.

De notar que para quaisquer destes eventos os membros da Igreja, poderão e deverão convidar os seus amigos, familiares e vizinhos não membros, afim de que todos possam usufruir dos ensinamentos ministrados pelos convidados destes dois prometedores programas.

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Os jovens participantes não eram só da unidade SUD indicada mas sim da classe de seminário que é constituida por membros tanto da Ala 1 como da Ala 2.

Bispo Luis Cordeiro