segunda-feira, outubro 13

AÍ ESTÃO AS FOTOGRAFIAS PEDIDAS

PORTUGAL , SETÚBAL - Tem sido muitos os amigos que me tem pedido para disponibilizar as fotos que fiz em Abril passado, quando da minha deslocação aos Estados Unidos para assistir à Conferencia Geral da Igreja.
A disponibilidade de tempo não abunda e os rudimentares conhecimentos de informática também não permitem grandes aventuras…
Bem, agora “descobri” uma forma de colocar on-line as fotos e vai dai tratei de começar a fazer pequenos foto-filmes temáticos com o material que trouxe daquelas bandas.
Aproveitei para juntar à colecção um ou outro mini-filme sobre a temática mórmon e agora posso anunciar que já terão algum material fotográfico de entretenimento, que ficará muito mais agradável se o vosso pc tiver um bom som.
Muito mais ainda está por colocar, no entanto, já estão à vossa disposição cerca de duas dezenas de programas, para poderem visionar este Domingo, ou se quiserem poderem utilizar alguns amanhã na vossa reunião familiar.
Veja nesta ligação :

www.dailymotion.com/ruigaspar


Um abraço
Rui Gaspar

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado irmao Gaspar por fotos tao espectaculares...ajudou a matar saudades ..desses sitios onde vivi e passei ..maravilhoso