terça-feira, novembro 25

BRASIL
O ALEX JÁ FOI ENCONTRADO

Continua a circular na Internet o pedido de busca deste jovem SUD , informamos que o mesmo já foi encontrado e se encontra bem junto de sua família.

Abaixo segue o e-mail enviado pelos irmãos e pais do garoto Paulo Henrique Dias e Simone Lotufo Dias.

É com grande alegria que nós da família Dias gostaríamos de agradecer a todos que de alguma forma colaboraram nesta situação tão dífícil. Sentimos a amor e atenção de todos e sabemos que cada um na sua fé orou a Deus e ele ouviu nossas preces.
O Alex está bem e como qualquer garoto de sua idade quis sentir o gosto da liberdade....e pelas ternas misericórdias de Deus ele foi encontrado por um conhecido nosso também membro de nossa igreja na cidade de Votorantim.
O Pai Celestial sempre cumpre com seus propósitos mesmo que muitas vezes não entendemos por que passamos por tantas aflições. Desta vez sei que isso aconteceu para que nós pudéssemos ter certeza que Deus nos ama e cuida de cada um de nós e que verdadeiros amigos nunca nos abandonam.
A solidariedade ainda existe neste mundo; recebemos ligações de várias cidades e de pessoas que nem conhecíamos.
Nosso testemunho hoje se fortaleceu e temos a certeza que nosso filho é amado por todos e que principalmente o Pai Celestial o tem como um filho muito especial.

Um grande abraço a todos e muito obrigada mesmo !!!!

Simone Lotufo Dias e
Paulo Henrique Dias

Posted by Picasa

1 comentário:

Daniel Juarez disse...

E muito, muito bom que o garoto esta bem!!!!