domingo, novembro 23

O MUNDO JÁ ESTÁ A ASSISTIR

O mundo já está a visionar, por intermédio do you tube, algumas dezenas de imagens colhidas no decurso dos dois dias da 40ª Conferência da Estaca de Setúbal – Portugal, levada a efeito ontem Sábado e hoje Domingo nas instalações da Igreja em Miratejo e na aula magna do Instituto Piaget, em Almada.

Independentemente do facto dos discursos e instruções que foram transmitidos pelos líderes desta Estaca SUD, salientamos o facto de, no Domingo, ter abrilhantado este evento o Coral Mórmon de Setúbal, com quatro dezenas de membros e com uma interpretação de vários temas mórmons que deixou um espírito muito doce numa sala que comportava umas centenas de pessoas.

Igualmente o Coro das Moças da Estaca de Setúbal bem como o Coro da Primária vieram dar uma bonita contribuição interpretando alguns hinos sud.

Para ver algumas dezenas de imagens que seleccionamos e compusemos tendo como fundo sonoro o Coro do Tabernáculo Mormon passamos a ligação para o nosso sitio especializado em foto-reportagens, o BALAFOM. http://balafom.blogspot.com

Posted by Picasa

Sem comentários: