domingo, novembro 30

UMA FÉ SEM OBRAS UMA FÉ MORTA

PORTUGAL, SETÚBAL – A cidade do Sado é uma terra de gente de fé e onde a solidariedade não é palavra vã, por isso , os mórmons da Ala Setúbal I – Portugal, ao tomarem conhecimento mais aprofundado da tragédia que está a atingir os seus irmãos de Santa Catarina – Brasil decidiram fazer uma colecta de fundos afim de ser enviado como auxilio humanitário àqueles nossos irmãos brasileiros que estão em séria aflição.

Hoje, Domingo, foi anunciada a recolha e alguns irmãos fizeram já a sua doação, sendo que no próximo Domingo, dedicado ao Jejum e Testemunhos, da mais pequena criança ao mais humilde membro desta Ala, praticamente todos estão na disposição de ajudar, após o que o bispado se encarregará de fazer chegar os donativos à zona sinistrada.

Os membros desta ala setubalense, estão a fazer as doações por intermédios dos talões de doação, registados na coluna “outros” inscrevendo a palavra escuteiros, afim de são ser passível de confusão com qualquer outra rubrica financeira, inscrita no MLS, o sistema informático em uso nas Alas SUD.

No próximo Domingo, será encerrada esta campanha de solidariedade dos mórmons setubalenses para com os seus irmãos brasileiros do Estado de Santa Catarina.

Recomendamos que iniciativas idênticas sejam levadas a efeito nas diversas Alas e Estacas SUD onde quer que se encontrem, porque UMA FÉ SEM OBRAS É UMA FÉ MORTA.

Quaisquer contactos ou esclarecimentos sobre este assunto deverão ser dirigidos a: editor@alaum.net

Posted by Picasa

Sem comentários: