domingo, dezembro 28

ALAUM DE JANEIRO 2009 JÁ ESTÁ ON-LINE

Já está disponível a edição electrónica da revista ALAUM de Janeiro 2009.

Com a primeira edição deste ano, a nº 137, a ALAUM entra no seu 13º ano de publicação, o que faz dela um caso singular na imprensa SUD.

Foi a partir desta revista que surgiu o GIA (Grupo Informativo Alaum) que actualmente conta com os sítios de Internet www.alaum.net www.testemunhomormon.net www.voluntariomormon.net www.sexualidademormon.net www.lugarmormon.net e http://balafom.blogspot.com para além de vários blogues que mantém relações de associação e participação.

A capa da revista exibe a foto, da autoria do nosso repórter no local, de um jovem mostrando uma camisola com o escudo de Portugal, encontrada entre as pilhas de roupas enviadas para Santa Catarina – Brasil.

A revista não tem publicidade e os seus custos são suportados por alguns dos seus próprios leitores que de vez em quando fazem donativos para a compra de papel e do toner necessário para a impressora.

Todos os exemplares publicados por esta revista poderão ser encontrados on-line no www.alaum.net, menu (MULTI)MÉDIA.

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Irmão Rui Gaspar

Maravilhoso Trabalho, e ontem mesmo acabei de ler a revista!!! otimos artigos e mandei uma cópia para todos os meus contatos aqui no Brasil.

Muito obrigado pelo seu trabalho e esforço em levar adiante esta maravilhosa ferramente informativa do mundo Mórmon Portugês.

Desejo um Feliz Ano Novo !!!
Um forte Abraço

Penha