sábado, dezembro 27

A ARTISTA DOS MORMONS MOTARDS

Ela chama-se Colleen Later, já é bisavó, mas continua a aplicar a sua arte na pintura de motos.

A irmã Colleen começou a pintar à trinta anos atrás, depois de se matricular na Faculdade aos 42 anos, onde tirou o Mestrado na Universidade de Utah. Tem servido na Igreja em vários chamados, nomeadamente como líder das Adultas Solteiras e Presidente da Sociedade de Socorro da sua Ala.

Mas a principal característica desta irmã norte-americana é o facto de ela ser uma talentosa pintora de motos.

Muitas das motocicletas dos membros da Temple Riders Association, que percorrem as longas estradas americanas, estão decoradas com pinturas inspiradas em motivos mórmons.

De notar que estes motociclistas percorrem todo o país para frequentarem os Templos SUD, sendo as suas deslocações feitas em grupo e montados nas suas potentes motos.

A irmã Colleen Later começou por pintar flores, hoje ela dedica-se à pintura das motos que transportam muitos dos seus irmãos por longas distancias, até aos vários Templos da Igreja, espalhados um pouco por todo o vasto território norte-americano.

Para os nossos visitantes que se interessam por este tema, recomendamos a visita ao sítio oficial da Temple Riders Association: www.templeriders.com

Posted by Picasa

Sem comentários: