quinta-feira, dezembro 18

CHOVE DE NOVO ININTERRUPTAMENTE EM ITAJAÍ

BRASIL, ITAJAÍ - O mau tempo continua a não dar tréguas em Itajaí, conforme podemos ver pela mensagem recebida de Sérgio Passos, da Ala Itajaí II.

É pois necessário que as nossas orações se façam ouvir e que os braços dos voluntários mórmons não parem de apoiar aqueles nossos irmãos que continuam a viver horas de aflição.

Com muita satisfação recebo sua mensagem, fiquei muito feliz mesmo pela consideração e carinho demonstrado por todos os nossos irmãos que justamente prestaram um serviço maravilhoso a nossa comunidade. Para nós que temos o privilegio de conhecer os resultados e os beneficios de um serviço prestado ao próximo e principalmente a uma comunidade como um todo, ficamos honrados em pertencer e fazer parte dessa obra maravilhosa realizada pela nossa Igreja. Tenho certeza que já sabem o quanto representou a vinda de todos para Itajai, mas quero dizer que foi além disso, até o dia de hoje as pessoas me procuram e questionam sobre a Igreja aumentando a minha responsabilidade enquanto membro; em prestar informações e encaminhamentos baseados em nossos princípios.
Nossa cidade está enfrentando novamente a mesma ameaça de enchente e em certos locais da cidade os efeitos já são visíveis, já chove à dois dias ininterruptamente isso agravando a situação já complicada de nossa cidade, novamente temos tratado de famílias que estão perdendo as coisas pela segunda vez. Mas acredito que já deve estar a par da situação. agradeço imensamente seu carinho e dedicação para connosco amado irmão.

Um grande abraço! o que precisar de nós por aqui sabe que estou à sua inteira disposição.

Sérgio Passos
Ala Itajai II

Posted by Picasa

Sem comentários: