sexta-feira, dezembro 12

 
ULTIMA HORA
BRASIL, PORTO ALEGRE - São neste momento, cerca das 20 horas de sexta feira e dentro de cerca de duas horas partirão de Porto Alegre 200 portadores do sacerdócio viajando toda a noite em 4 autocarros, afim de irem fazer um dia de trabalho em Itajaí, Santa Catarina.
Trata-se de voluntários mórmons do programa MÃOS QUE AJUDAM, homens, maiores de 18 anos, que receberam a designação da Presidência da Área Brasil para apoiarem os sinistrados daquela zona atingida pelas fortes chuvadas que ocasionaram enormes estragos.
Algumas Estacas SUD da região metropolitana de Porto Alegre receberam esta designação da Área Brasil, no sentido de poderem ir ajudar na confecção de kits básicos de apoio, na preparação de roupas e calçado, para distribuição pelas famílias sinistradas e darem apoio e ajuda em tudo o que for necessário.
Amanhã, sábado os voluntários retornarão a suas casas em Porto Alegre, depois de cumprirem com esta designação de ajuda aos que necessitam.
Um repórter do GIA (Grupo Informativo Alaum) acompanhará esta coluna de voluntários afim de nos transmitir o que viu e ouviu na área sinistrada.
Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

A caridade nunca falha... A caridade é o puro amor de Cristo!
Quero parabenizar esse grupo de gaúchos portadores do sacerdócio que deixarão suas famílias e seu descanso para trabalhar em prol dos mais necessitados. É com certeza uma atitude SUD mais uma vez mostrando ao mundo a importância daquele mandamento do Senhor: "Ama teu próximo como a ti mesmo".