sábado, janeiro 17

Arte Missionaria Ajuda a Embelezar o interior dos Templos


Artistas vibra com oportunidade para utilizar talentos para embelezar templos


Um lindo trabalho esta sendo realizado nos murais de diversos Templos SUD nos EUA. Um trabalho de arte, trabalho esse que começou em 1890 com os missionários - Lorus Pratt,John B. Fairbanks,John Hafen,Edwin Evans.

Estes irmãos foram chamados para fazer missão na França onde tiveram a oportunidade de aprender com alguns artistas a arte de pintar, eles acreditavam vir de Deus este dom para pintar e levaram de volta as técnicas aprendidas e puderam contribuir na pintura dos murais do Templo de Salt Lake City:
Um grupo de missionários arte artesanato elementos de murais destinados à Oquirrh Mountain Utah Templo. Os missionários desfrutar a camaradagem

LDS artista Linda Curley Christensen há muito admirava a devoção daqueles primeiros missionários art. Ela muitas vezes pensou em Presidente Gordon B. Hinckley é o desafio para adultos mais velhos a compartilhar seus conhecimentos em matéria de serviço missionário. Então, ela apresentou uma proposta de alguns anos atrás para seguir a liderança do Irmão Hafen e os outros e servir como uma arte missionária para pintar murais dos templos.

Irmã Christensen's desejo foi realizado no início deste ano, quando ela e mais de uma dúzia de companheiros fiéis artistas foram chamados e definir como missionários para além de produzir murais para a Montanha Oquirrh Utah Templo em construção no sul de Jordan, de Utah. Desde junho, os missionários foram reunindo no Irmã Christensen's Wallsburg, Utah, estúdio para trabalhar no coloridos murais.



Arte missionário Gwen Clark tintas um floral detalhe de uma paisagem cena. Irmã Clark e sua colega missionários ter passado meses, sobre o projecto.

BY Penha
Clique aqui: Arte

1 comentário:

Anónimo disse...

OLÁ, ESTAVA NAVEGANDO PELA INTERNETE COM O OBJETIVO DE ENCONTRAR GRAVURAS DOS TEMPLOS PARA MOSTRAR NO TEMPLO DE COMPARTILHAR PARA MINHAS CRIANÇAS NA PRIMÁRIA E SINTO-ME ABENÇOADA AO ENCONTRAR TÃO MARAVILHOSO ESPAÇO.VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS PELO MARAVILHOSO TRABALHO QUE FAZEM. UM GRANDE ABRAÇO.

ODETE