segunda-feira, janeiro 12

CASOU-SE A ACTRIZ SUD KAYCEE STROH

As revistas, os blogues e os sites “cor de rosa” estão a noticiar o casamento da conhecida atriz KayCee Stroh com o seu namorado Bem Higginson, produtor cinematográfico, ambos de 24 anos de idade, ocorrido em Salt Lake City na passada sexta feira, dia 9.

Os média foram informados do acontecimento por intermédio do porta voz da actriz Scott Appel.

O acontecimento ocorreu no Templo SUD de Salt Lake City e a ele apenas assistiram um reduzido número de pessoas, porquanto o acesso ao interior dos templos mórmons, depois de dedicados ao Senhor, só é possível aos membros da Igreja portadores de uma recomendação atestando a sua dignidade.

Após a cerimónia sagrada de selamento, os noivos procederam ao evento social de troca de alianças, já fora do templo, a que assistiram muitos familiares e amigos, nomeadamente

alguns integrantes do elenco do "High School Musical", como Monique Coleman, Ryne Sanborn e Bart Johnson.

"Sou romântica e este é o casamento com que sempre sonhei desde que era uma menininha", disse KayCee. Segundo ela, logo que foi apresentada a Higginson, num show em 2007, sentiu que teria algo especial com ele.
"A primeira vez em que o vi, senti algo bom a respeito dele. Era como uma sensação que me dizia: 'você irá passar muito tempo de sua vida com essa pessoa. Conversamos por horas e descobrimos que tínhamos muito em comum", explicou a estrela, que ficou noiva de Higginson em maio do ano passado, enquanto filmava o terceiro filme de "High School Musical".
Logo após sua lua-de-mel, que acontece no Havaí, KayCee Stroh e Ben Higginson devem ir para Los Angeles, cidade em que devem morar. As informações são do site da revista People.
Posted by Picasa

Sem comentários: