terça-feira, janeiro 13

COBERTAS QUENTINHAS PARA OS NECESSITADOS

PORTUGAL, SETÚBAL - A Sociedade de Socorro da Ala Setúbal I – Portugal lançou uma curiosa acção, que de imediato se estendeu aos portadores do sacerdócio desta Unidade SUD.

A Igreja incentiva a que os seus membros se fortaleçam uns aos outros, por isso tem o programa dos Mestres Familiares e das Professoras Visitantes, duplas de homens e mulheres que visitam outros membros e lhes levam mensalmente uma mensagem da Primeira Presidência da Igreja, inteirando-se também do seu estado espiritual.

Como nem sempre as duplas cumprem a 100% com as suas designações, então a Presidência da Sociedade de Socorro da Ala, decidiu atribuir uma roseta de lã, feita manualmente, por cada visita que as duplas efectivamente façam.

Com um conjunto de cerca de 30 destas rosetas já poderá ser confeccionada uma coberta para a cama. Sendo assim, por cada conjunto de 30 visitas feitas a dupla terá material suficiente para a confecção de uma peça tão útil, especialmente nestes Invernos frios.

Agora as duplas terão um duplo objectivo para fazerem as suas visitas, primeiro fortalecer os irmãos e irmãs, segundo, poderem vir a proporcionar mais conforto no Inverno a quem necessite.

De notar que as rosetas estão a ser confeccionadas por algumas talentosas irmãs, estando o culminar do projecto agendado para Dezembro deste ano.

Posted by Picasa

Sem comentários: