quarta-feira, janeiro 28

"Eu não quero dirigir-me às portas do céu num carro desportivo brilhante, vestida com roupas estonteantes de grandes estilistas, com meu cabelo cuidadosamente penteado. Eu quero chegar num carro de familia, com lama nas rodas por ter levado as crianças ao acampamento de escoteiros. Eu quero estar lá com sapatos manchados com a relva que eu cortava para meu vizinho. Eu quero estar lá com creme de amendoim na minha camisa devido às sanduíches que fiz para as crianças de uma vizinha doente. Eu quero estar lá com poeira debaixo das unhas por ter ajudado a tirar as ervas-daninhas do jardim de alguém. Quero estar lá com as marcas dos beijos grudentos de crianças na minha bochecha e com lagrimas de um amigo no ombro.

Eu quero que o Senhor saiba realmente que eu vivi."


Marjorie Hinckley

Posted by Picasa

Sem comentários: