domingo, janeiro 18

A IRMÃ FÁTIMA RIZATO PRECISA DE AJUDA


A irmã Fátima Rizato, brasileira, é membro do Clube Lugar Mórmon e uma dinâmica dinamizadora de várias comunidades existentes na Internet, especialmente no Orkut onde é moderadora e animadora de vários tópicos.

Muitos internautas, utilizadores da comunidade “Igreja de Jesus Cristo (mórmons) “ estranharam a ausência de irmã Fátima pelo período de uma semana, levando a indagar que seria feito dela.

Agora surgiu a noticia dada pela própria irmã Fátima. À sensivelmente uma semana ela caiu e bateu com a cabeça, ocasionando-lhe uma perda parcial da memória, pelo que pede a todos os muitos amigos que a ajudem a ultrapassar mais esta aflição.

Difundimos esta noticia fazendo o apelo aos membros do Clube Lugar Mórmon que conhecem a irmã Fátima, bem como a muitos dos nossos visitantes que também são utilizadores do Orkut que contactem a irmã Fátima, ajudando a lembrar-se de passagens e eventos em que foram intervenientes.

Igualmente pedimos as orações dos irmãos no sentido de interceder junto do Pai Celestial a favor desta nossa irmã.

Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

A Fátima sempre poderá contar comigo...

Anónimo disse...

Estou levando o nome dela aqui no Templo de Porto Alegre-RS
abraços

Anónimo disse...

a fatima é uma filha especial do Pai Celestial, e sei que o que esta passando é temporario e isso vai ajuda-la a superar seus problemas passados.
Fatima estamos todos juntos com vc