quarta-feira, janeiro 14

É JÁ NO PRÓXIMO DOMINGO

Direccionado para os Adultos Solteiros, mas com inegável interesse para todos os membros, irá ter lugar no próximo Domingo, dia 18, pelas 19 horas uma transmissão via satélite, da qual será orador o líder mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Presidente Thomas S. Monson.

De salientar que esta transmissão é em diferido, tendo sido emitida a partir da Universidade Brigham Young onde o Presidente Monson falou no passado Domingo para mais de 19 000 jovens SUD que se encontravam no Centro Marriott, com transmissão para os Estados Unidos e Canadá.

O Presidente Monson disse que ele tem “ Grandes Expectativas “ para os jovens adultos, aconselhando-os a completarem a sua formação e encorajando-os a prepararem-se académica e espiritualmente.

A transmissão poderá ser recebida em Portugal, nas capelas que tenham sistema de recepção por satélite, pelas 19 horas. No Brasil haverá Estados que receberão o sinal às 18 e outros às 19 horas, pelo que convém que ai, ou em cada parte do mundo, os interessados se informem nas suas próprias Unidades a que horas será recebida a transmissão, a qual será traduzida para dezenas de idiomas.

Posted by Picasa

Sem comentários: