segunda-feira, janeiro 26

A ÚLTIMA CENTENA DE GATOS SEGUEM ESTA SEMANA PARA O HOSPITAL DISTRITAL DE SETÚBAL

A Sociedade de Socorro da Estaca de Setúbal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, levou a efeito em 2002 uma grande acção de solidariedade para com as crianças internadas nas pediatrias dos Hospitais de Setúbal.

Assim, centenas de talentosas mãos confeccionaram mais de um milhar de bonecos com o feitio de um gato, em feltro, medindo cerca de 30 cm de comprimento, destinados a serem ofertados às crianças internadas nas pediatrias, tendo como objectivo a distração destes pequenos pacientes e consequentemente o alivio das suas dores.

Porque se tratava de um enorme volume de caixas as pediatrias têm vindo a aceitar aos poucos e poucos este trabalho feito pelas irmãs da Sociedade de Socorro, tendo o armazenamento do bonecos ficado à responsabilidade da Ala Setúbal I.

Esta semana sairá do “Armazém do Bispo” desta Unidade SUD a ultima centena de “gatuchos” que serão entregues na Pediatria do Hospital Distrital de Setúbal, pondo desta forma um ponto final numa das maiores e mais participadas acções de solidariedade mórmon levadas a efeito na Estaca de Setúbal – Portugal.

Posted by Picasa

Sem comentários: