domingo, janeiro 25

TOME NOTA

BRASIL, S. PAULO

ESTACA SÃO BERNARDO

Subject: TREINAMENTO DO 1º DOMINGO

Queridos Líderes e Professores (Sac. Melquisedeque e Soc. Socorro),

Gostaria de pedir-lhes que no 1º domingo de fevereiro, no horário do sacerdócio e sociedade de socorro, estudassem o discurso: "O Propósito e Importância das Conferências da Igreja"

Ao estudarem com os membros esse discurso, recomendo os seguintes itens a serem abordados:

* O propósito deste estudo é a preparação para a nossa conferência de estaca nos dias 07 e 08 de fevereiro.

* As referências à "Conferência Geral" e aos "Profetas e Apóstolos" devem ser adaptadas à "Conferência da Estaca" e aos "Líderes Locais", para que o discurso tenha mais impacto nos membros.

* NÃO se deve fazer uma leitura integral do texto. O correto é ler algumas passagens pré-selecionadas e criar um debate entre os membros de como se pode aplicar esses princípios na Conferência da Estaca.

* O início do discurso contem duas perguntas fundamentais que são o tema principal da aula: "Como se preparar?" e "Que benefícios podemos colher?" na conferência.

* Importância dos membros levarem caneta e bloco para anotações, e depois aplicar o que escreveu. Levar também as escrituras.

* Importância de assistir a todas as sessões (muitos membros ainda não assistem à sessão de sábado à noite).

* Importância da reverência: Sentar com antecedência (ouvir o prelúdio), não levantar durante a reunião, alimentar bem as crianças antes da reunião, não levar objetos que causam ruídos (brinquedos, sacolas de plástico, etc).

* Cancelar outros compromissos e viagens no final de semana da conferência.

Presidente Fernandes

Posted by Picasa

Sem comentários: