segunda-feira, fevereiro 16

FALTOU ESPAÇO NAS MAIORES INSTALAÇÕERS SUD DO SUL DE PORTUGAL PARA SE ASSISTIR AO SERÃO DOMINGUEIRO COM ELDER BEDNAR

Mais de um milhar de pessoas lotaram ontem as instalações da Sede de Estaca de Oeiras, as maiores instalações sud do sul de Portugal, afim de participarem num serão domingueiro com a presença do Élder David A. Bednar, membro do Quórum dos Doze Apostoles.

Na capela das instalações, as pessoas ocuparam todos os assentos disponíveis e dispuseram-se de pé ao longo das paredes laterais. Entretanto, os corredores exteriores continuavam com muitas pessoas que já não conseguiam entrar e as salas disponibilizadas com aparelhos de televisão também lotaram para os que já não conseguiram entrar assistirem por intermédio do circuito interno de televisão.

Muitos sud residentes na Cidade de Setúbal e que se deslocaram a Oeiras, com intenção de estarem uma hora antes do início do serão, foram apanhados um enorme e imprevisto “engarrafamento” na A2 dando origem a chegarem mesmo em cima da hora tendo-se deparado com a lotação das instalações completamente lotadas.

Mais uma vez se verifica a necessidade da construção de instalações mais espaçosas para acomodar o cada vez maior número de membros e pessoas interessadas que cada vez mais se deslocam aos eventos mórmons.

Reportagem mais desenvolvida será publicada na Revista ALAUM de Março e a foto-reportagem deste acontecimento será disponibilizada ainda hoje ou amanhã no http://balafom.blogspot.com a página GIA (Grupo Informativo Alaum) especializada neste tipo de publicação.

Hoje o Élder Bednar despedir-se-à do nosso país com uma reunião com os Jovens Adultos Solteiros, a qual terá lugar na Capela de Benfica, em Lisboa.

Posted by Picasa

Sem comentários: