sexta-feira, fevereiro 6

Olá a todos que estão no nosso coração!!!!

Tenho tentado conter-me para não chorar, mas como sabem, é um pouco difícil, vindo de mim.... Estou extremamente comovida com todo o esforço, dedicação e amor que os Líderes e os jovens das Alas de Setúbal I e II colocaram neste projecto. Sinto-me muito feliz por saber que de alguma forma este projecto veio aproximar as duas Alas, mas principalmente, fortalecer as amizades entre os jovens. Sei concerteza, que além de os unir também lhes fortaleceu o seu testemunho, e o Pai Celestial precisa de jovens valentes, tal como os jovens guerreiros de Helamã que nada temiam, porque confiavam no Senhor e nas palavras que lhes tinham sido ensinadas. Sei que estes jovens se assemelham a esses jovens guerreiros em força, determinação e testemunho. Será uma fantástica oportunidade para estes mesmos jovens servirem de instrumentos nas mãos do Senhor para realizarem uma espectacular oportunidade missionária. Sei do valor que eles têm, apesar de eles muitas vezes não terem essa noção, tal como eu não tinha quando tinha a sua idade, mas tal como eles têm Líderes hoje em dia que os ajudam a explorar essas qualidades e talentos, eu também tive, e um grande bem-haja para todos os Líderes que de alguma forma contribuiram para que o projecto se realizasse.

Sentimos muito por não estarmos presentes em corpo, mas estaremos com toda a certeza em coração. Vamos estar aqui, pregados ao ecran para não perder pitada. Estamos ansiosos e curiosos para ver como tudo ficou !!!

Para os jovens fica um enorme abraço, e PARABÉNS!!!! Honraram a vossa promessa de não desistir !!!

Com todo o nosso amor,

Graça, Jorge e filhotes

N.B. A Graça e o Jorge Serra, foram presidentes das Organizações das Moças e dos Rapazes da Ala Setúbal I e foram eles os mentores do projecto que culmina com a apresentação do musical a levar a efeito no Serão que terá lugar no Domingo pelas 18 horas.

Esta família emigrou para Inglaterra, onde irão assistir por intermédio da Internet ao Serão Domingueiro que será transmitido para todo o mundo por intermédio do site principal do GIA (Grupo Informativo Alaum) bastando para o efeito aceder a :

http://www.alaum.net/firmes/Firmes.html

Posted by Picasa

Sem comentários: