quinta-feira, fevereiro 5

TEMOS UM DIAMANTE EM BRUTO ENTRE NÓS

DIANA ABREU É VEDETA DE NIVEL INTERNACIONAL

"Este ano inovamos e temos no elenco principal 8 a 10 elementos que não têm experiência nestas andanças. Por exemplo, encontrámos uma nova Gabriela. Quando a ouvimos ficamos maravilhados e soubemos de imediato que tinhamos achado a Gabriela" e continuou, "ela é um diamante em bruto pronto a ser delapidado" isto foi dito pelo diretor artístico do High Scholl Musical 2, referindo-se a Diana Abreu, uma jovem SUD que acaba de vencer um renhido e participado casting, com cerca de 400 candidatos, destinado a encontrar a “Gabriela” desta famosa peça musical da Disney, que irá ser apresentada em várias cidades portuguesas.

O senhor Feist, conhecido coreografo internacional também afirmou : "este novos talentos que foram encontrados, e vocês verão, estão ao nível dos padrões internacionais"

A Diana, terá de cantar, dançar e representar no papel de “Gabriela” nesta famosa peça musical inspirada no filme homónimo do Disney Channel que bateu todos os recordes de audiência.

Este é, assim, um concerto em versão portuguesa com canções em inglês, onde vamos encontrar todas as personagens do filme como Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad, Zeke e Taylor, e ouvir grandes êxito interpretados por um extraordinário elenco e uma orquestra ao vivo.

O espetáculo será apresentado na mais emblemática sala portuguesa, o Coliseu dos Recreios, já a partir do dia 24 de Março.

Mas, vamos lá apresentar, para quem não conhece este jovem talento mórmon.

A Diana Abreu, tem 18 anos, é a filha mais velha da irmã Rosaria, casada com Luís Vaz, uma família SUD, que pertencem ao Ramo Vasco da Gama, sedeado na Moita do Ribatejo – Estaca de Setúbal – Portugal.

A Diana foi uma brilhante aluna do seminário SUD, é a mais jovem membro da Sociedade de Socorro daquele Ramo da Igreja e tem como chamados de serviço, Professora do Seminário de Religião e no passado Domingo foi também chamada como Primeira Conselheira da Sociedade de Socorro do Ramo Vasco da Gama.

É uma estudante que entrou este ano no ensino superior, com nota 16, no Curso de Terapia da Fala, na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal.

Curiosamente, em 2007 e 2008 os jovens SUD da Estaca de Setúbal, apresentaram um espectáculo baseado neste mesmo tema da Disney, e no ano passado, a Diana, representou também com este grupo amador, ad hoc , o papel de Gabriela.

Hoje, a Diana Abreu saltou do anonimato para a fama, deu variadissimas entrevistas aos meios de comunicação social e fez questão de salientar a sua condição de jovem mórmon.

Amanhã, serão muitos os média a falar sobre este “diamante em bruto” que em breve irá brilhar para muitos milhares de espectadores. Que a sua luz sirva para iluminar muitos que possam andar na escuridão, com o seu exemplo e com o seu testemunho, já publicado, oportunamente no www.testemunhomormon.net.

Posted by Picasa

Sem comentários: